domingo, 22 de novembro de 2015

Perfect accident.




Estamos sempre em busca de nos renovar e a sensação de parecer clichê demais, nos revolta. E quando digo ‘estamos’, quero dizer que eu mesma estou, eu estou sempre querendo ter algo novo para dizer, estou sempre querendo achar novos caminhos para tentar explicar o que há de novo em mim e o que nunca muda. Estou sempre querendo algo a mais para poder falar. Tentar explicar de mil formas diferentes a mesma coisa; Eu amo você. E por mais que meu subconsciente me alerte de que isto é algo errado, eu não estou nem ai. 

Uma história cliche mas que vai mexer com seu coração. 

Personagens:



Lisa Miller 


Amanda Campbell


Pietra Evan


Julie Carter



Austin Carter



Tyler Turner


Robert Perez



Caio Schmidt 


Nenhum comentário:

Postar um comentário